sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Apresentação

Olá, amigas e amigos!

Hoje inauguro um novo blog: le Révolutionnaire!
Escolhi esse nome porque ele remete à uma antiga ideia de coisa nova, traz consigo uma forte contradição e força. É um conceito aberto cujo significado é debatido até hoje. E o francês é realmente um idioma fantástico...

Nesse blog, pretendo debater de maneira séria, com uma pitada de arte e sarcasmo, os temas, problemas, polêmicas e contradições políticas presentes no Brasil e no Paraná, mas principalmente em Londrina.

Para você que está acessando pela primeira vez o blog, já aviso que esse é um território que politicamente tende à esquerda, com pitadas de comunismo e anarquismo. Logo, se você se localiza à direita nessa história, terei coisas a dizer que talvez não agrade, mas entre e leia, comente e opine!
Independente de sua orientação política seus comentários ofensivos serão retirados, o sarcasmo é liberado, mas dou preferência à um debate adulto e civilizado, qualquer tentativa de abaixar o nível de qualquer debate será igualmente vetado.

Esse espaço é para compartilhar pensamentos, informações, e além de tudo, trocarmos informações, por isso os comentários seguem sem moderação se seguidas as regras expostas acima.

Seja bem vindo e bem vinda!
Divirta-se...

Nenhum comentário:

Postar um comentário